terça-feira, 23 de agosto de 2011

A estrada

Nesta longa estrada da vida vou correndo e não posso
parar. Na esperança de ser campeão, alcançando o
primeiro lugar...

Estava sonhando,
Era tudo tão bonito e eu só sabia ser feliz.
De repente sou acordada,
Antes que eu possa dizer que ainda não sei dirigir, me colocam num carro. 
Não pude nem me despedir da minha cama quentinha, que saudades tenho dela.
É tarde demais, estou na estrada.
Muitos buracos e desvios, várias vezes não sei em qual direção seguir.
Tentei ligar e dizer que estou cansada.
Não queria viajar ainda, fui pega de surpresa.  Quero colo.
Mandaram-me não desistir e terminar esta viajem para então voltar ao descanso.
Pedi um mapa, mas disseram para eu seguir os meus instintos, não me enganar pelas estradas mais atraentes e me lembrar dos bons valores.
Não tenho medo de correr, mas sei que não devo me apressar, a estrada é longa e preciso me concentrar no caminho.
Quero conhecer lugares bonitos e aprender um pouco de cada um deles.
Viajar ao longo de belas vistas na beira do mar e desfrutar o por do sol todos os dias.
Eu vou guiando, mas não sei onde vou parar.

Um comentário: