quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Escrever

Sempre tive boas ideias, linhas de raciocínio interessantes(ao menos pra mim). Mas na hora de colocar no papel logo penso: “Quem sou eu para escrever algo? Não sou Carlos Drummond, Mario Quintana e nem tenho a ajuda que Chico Xavier tinha! Quem vai querer ler o que eu escrevo? Isso vai ficar uma droga” Mas ontem uma pessoa no trabalho me inspirou sem querer e uma esperança surgiu: “Meu texto não precisa ter um vocabulário rico e nem ganhar um prêmio, muito menos ser imortalizado e nem ninguém precisa ler, só eu.” 
Será que eu aguento?
Eu não posso perder a chance de escrever o que penso por achar que vai ficar ruim. 
Apressei-me para escrever isso aqui porque essa idéia me surgiu do nada. As idéias que tenho são ótimas, mas somem rapidamente da minha cabeça. Eu sempre perco nas discussões, esqueço todos os argumentos! De agora em diante (se eu me lembrar) eu vou escrever tudo aquilo que eu achar que vale a pena. Quem sabe escrevo um livro? Tudo pode acontecer. Sei que vale a pena tentar. Já percebi uma coisa: tenho que rever a minha pontuação, não lido muito bem com pontos e vírgulas. Mas isso vai melhorar.
O importante é que estou contente com a minha iniciativa e espero continuar. Sempre que tiver uma idéia eu vou anotá-la o mais rápido possível. Este texto ou este futuro conjunto de textos terá um nome. Este primogênito se chama “Escrever” é simples, talvez uma idéia muito boa ou talvez vá mudar de opinião.
Quero falar de amor, Deus e a sua criação, amizade, família, dinheiro, modas e manias e principalmente de vibrações positivas. Porque se tem alguém nesse mundo que é positivo, esse alguém sou eu. Posso fraquejar as vezes, dar "chilique", mas sempre procuro estar bem. E funciona, de verdade. 
Enfim, a partir de agora, eu vou escrever! Tudo aquilo que eu achar interessante e que convém. Espero que fique bom e que um dia possa ser apreciado. Mas calma, isso vai demorar, não vou me pressionar para escrever. Tudo vai ter que fluir naturalmente. 
Estou torcendo por mim! O melhor apoio que podemos ter é o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário