segunda-feira, 8 de agosto de 2011

I'm fine, ok?


Agradeço a oferta, mas dispenso o consolo.
Não preciso que ninguém me diga que ele não valia a pena e que eu encontrarei alguém melhor para mim.
Que eu sou bonita e inteligente demais para ele, que ele não sabe o que perdeu.
A verdade: ele é um cara incrível com grandes qualidades. De fato, poderíamos ter formado um belo casal.
Calma, eu não farei nenhuma bobeira. Sei que algo não funcionou. A culpa não é minha nem dele. Quando há algum sentimento verdadeiro ninguém tem dúvidas.
Então não queira me consolar, não me sinto culpada. E não tenha dó de mim, é horrível sentir pena das pessoas. Um dia, simplesmente acordarei sem me lembrar desta chateação.
Eu sei que existe alguém no mundo além dele. Porém, sem querer querendo, enxergo assim agora (por enquanto).
Não vou me lamentar para sempre. Isso é como se fosse uma cólica menstrual, vem as vezes, você sente dor terrível mas depois passa e você fica bem, pronta pra outra.
Então, não tome minhas dores. Relaxe, ficarei bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário