segunda-feira, 8 de agosto de 2011

“Tristeza, por favor vá embora



Minha alma que chora está vendo o meu fim
Tristeza, por favor vá embora
Minha alma que chora está vendo o meu fim
Fez do meu coração a sua moradia
Já é demais o meu penar
Quero voltar àquela vida de alegria
Quero de novo cantar”
abraça e chora!

Por mais que eu seja positiva, às vezes, não dá. Não tem como mudar de assunto porque quando algo nos incomoda, podemos evitar ao máximo, mas uma hora a gente não agüenta e chora.
Então fica difícil julgar, qual é a melhor forma de vencer a tristeza. Se a gente se entrega na hora, cai de cara no travesseiro ou afoga as magoas num copo de cachaça. Depois de todo o sofrimento, um dia tudo passa. Mas engolir o choro e falar que ta tudo bem, também machuca. A gente vai se remoendo por dentro e um dia também chora e chora muito. Chora até secarem as lágrimas. Depois tudo passa, parece que choro joga para fora boa parte da tristeza.
Mas não adianta, não tem segredo, nem técnica ou feitiço, nem nada que possa nos curar de uma tristeza, senão o tempo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário